domingo, fevereiro 05, 2012

 Em 2009 na Fearg em Rio Grande.
Aqui apenas um detalhe de uma obra muito linda chamada``Albertio``,OST original, acho q é de 2008. Este cavalo anda na beira de uma montanha verde em um fim de tarde... O tamanho é algo do tipo 60por80.
De tao lindo que eu achei esse cavalo, eu o pintei novamente mas só ele sem a paisagem, 40por50. Faz parte do meu acervo.
 Cópia, em papel. Giz de cera.2007.
Janeiro 2009, praia do Cassino.
 Aqui estou eu, esculpindo na areia o retrato do meu irmão caçula, Israel.
 É, ele é desse tamanhao mesmo! O mais engraçado foi depois de toda a série de fotos que tiramos, eu voltai a escultura e a modifiquei, coloquei cabelos rastafari ,seios...
    Aquele foi um dia bem legal!! Curtimos muito o passeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário